quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As 5 melhores praias de Maceió

Já se perguntou quais são as melhores praias de Maceió? Pois aqui você tem a resposta! Confira o nosso top 5 com as melhores praias da capital alagoana.

5. Praia de Pajuçara
Ficou em último lugar no nosso ranking, mas isto não quer dizer que ela é ruim, muito pelo contrário! É a mais badalada de Maceió, e os "forrózeiros" habitam esta região, dando ainda mais alegria. Pode não ser a melhor praia, mas tem uma vida noturna pujante, o que atrai turistas de todas as partes do mundo.

4. Praia de Pratagy
Esta bela praia também é conhecida como Mirante da Sereia. Isto por que nela há uma estátua de uma sereia. A praia tem belas piscinas naturais e é cheia de coqueiros.


3. Praia de Cruz das Almas
Fica a aproximadamente 6km do Centro de Maceió. Localizada na saída norte da capital, é frequentada principalmente por moradores da região. O mar é bravo, tornando-a propícia para a prática do surfe. Pescadores também apreciam a região.

2. Praia da Ponta Verde
Esta praia é bem movimentada e a sua principal característica é a água cristalina. Aqui é possível mergulhar e praticar o windsurfe. Se vier a Maceió não deixe de visitar esta bela praia, vale cada minuto do seu tempo!


1. Praia de Jatiúca
Esta praia é pertinho do Ritz Lagoa da Anta, o melhor hotel em Maceió, e é a continuação da Ponta Verde. Ela tem águas mornas e cristalinas, o que atrai muitos banhistas.
Para os amantes da pescaria esta praia também é a ideal. Calma, limpa e sem a badalação de Pajuçara, é a melhor praia de Maceió!

Nenhum comentário:

Postar um comentário