quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Por que janeiro é o mês favorito dos alagoanos?

Se você conhece algum alagoano pode perguntar para ele qual é o seu mês preferido! Provavelmente ele responderá JANEIRO. Quem não mora em Maceió talvez não entenda, mas o blog do Ritz irá tentar explicar porque esse mês é tão querido pelos alagoanos. Esse é o período em que geralmente não há chuvas no estado, a cidade está super animada com vários shows, festas e as praias estão ainda mais lindas!


É o mês onde muitos alagoanos tiram férias para aproveitar praias como o Gunga, a Barra de São Miguel e o Francês. Muitos curtem as barracas na Praia da Ponta Verde como o Kanoa e o Lopana que todas as noites tem Djs ou bandas da cidade. E no final de semana aproveitam os festivais de verão que esse ano terá diversas atrações como Asa de Águia, Netinho, Cidade Negra, Aviões do Forró, Timbalada e muitos outros.



Se você está de férias venha curtir o melhor de Maceió. O Ritz Lagoa da Anta tem a melhor estrutura para você aproveitar cada momento no paraíso das águas.

2 comentários:

  1. Cristina ComplementtoD9 de janeiro de 2012 às 14:54

    Realmente, janeiro proporciona muitas alegrias e diversão. Quem está em Maceió pode viver tudo isso sem precisar sair do Estado. Quem está longe, especialmente no Sul e Sudeste, além de ter as férias dos sonhos, ainda foge da chuva e alagamentos. Boas férias para todos

    ResponderExcluir
  2. Cristina, é verdade! Quem mora em Maceió não viaja em janeiro, já quem não mora aqui é uma excelente época para nos visitar! Abraços, da equipe Ritz Lagoa da Anta

    ResponderExcluir