segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ritz Lagoa da Anta sorteia ingressos via Facebook para o Universo Feminino


Sorteamos na semana passada em nossa página no Facebook, 60 ingressos para o evento que agitou Maceió nesse final de semana.

5 ingressos para a Palestra da Claudia Matarazzo que é cantora, jornalista de formação, especialista em etiqueta e comportamento e, atua como chefe do cerimonial do Governo do Estado de São Paulo. A Palestra da Claudia teve como tema: "Moda para quem tem mais de 30"

5 ingressos para a Palestra da Nelma Penteado que é escritora e palestrante, estudiosa de programação Neurolinguística e profunda conhecedora da alma feminina, é um fenômeno de comunicação e motivação pessoal. Especialista em autoestima e relacionamentos afetivos, já encantou mais de 2 milhões e meio de pessoas exaltando a Inteligência Profissional e Afetiva aplicada ao incontestável poder de sedução feminino. E como não poderia ser diferente o tema de sua palestra no evento é a sedução feminina. O nome de sua palestra foi: "O sucesso usa salto".

O evento se chama Universo Feminino e aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções de Maceió, das 15hs às 22hs. Com uma perspectiva diferenciada e exclusiva, o evento contou com palestras, cursos, exposições e eventos paralelos, que visaram orientar sobre temas de interesse geral, incluindo a família, a profissão, o conhecimento e o bem estar pessoal.

O Ritz Lagoa Da Anta contou com um stand durante todo o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário