sexta-feira, 31 de agosto de 2012

One Day Party no Ritz em Novembro

Nos dias 10 e 11 de novembro iremos receber a mega festa "One Day Party".

Trazendo o conceito europeu de festas a Playground Business for Fun juntamente com a LEM (League Eletronic Music) realizará pela primeira vez em Maceió uma day-and-night party. Serão duas incríveis festas realizadas non-stop em um lugar paradisíaco com top atrações nacionais com reconhecimento internacional. Para coroar todo esse requinte o local escolhido não poderia ser melhor: o Ritz Lagoa da Anta, o mais reconhecido hotel em Maceió. Possui localização privilegiada à beira mar da praia Lagoa da Anta, vizinha das praias de Jatiúca e Ponta Verde.
As atrações serão astros reconhecidos nacionalmente e mundialmente do cenário eletrônico.
Inspirada na black e pop music americana a YOW é formada pelo experiente DJ Santz no comando das pick-ups e um trio vocal com a espontaneidade de Thiago Velame, o charme de Giovana Felix e o balanço de Fabio Duarte.O repertório inclui sucessos mundiais de Justin Timberlake, Timbaland, Akon, David Guetta, Fergie, mesclando com a música eletrônica indispensáveis nas melhores baladas. Na estrada desde 2007, a YOW já se apresentou nas melhores baladas e clubs do país, além de dividir palco com grandes atrações como Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Nando Reis entre outros. YOW, novidade Pop do Brasil.

Tocando desde os seus 15 anos de idade Diefentaler atingiu diversas metas ao longo de sua carreira. Hoje, o jovem de apenas 23 anos ostenta a posição de 25o melhor dj do Brasil.


Cris Proença desponta como uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, Soulfull e o Progressive House. Cris é presença constante nas pick-ups de clubs como Kiss & Fly, Sirena, Ballroom ,Set e Mokai, no Brasil, além de gigs internacionais em cidades como Miami, Buenos Aires e Milão, onde se apresentou no Just Cavalli Club durante a prestigiada semana de moda italiana.
Rodrigo Ardilha é um dos mais atuantes DJs do Brasil e aparece no ranking dos melhores DJs do país publicado na revista DJ SOUND (principal publicação sobre a cena eletrônica brasileira). Rodrigo impessiona por seu carisma e técnica apurada aliados a uma percepção única da pista. Somando isso a uma grande experiência, o DJ faz do dancefloor o seu playground e seduz a todos com seu som house grooveado e de grande intensidade.


Para garantir a sua presença nesse mega evento clica no site e compra o seu pacote :) http://www.onedaymaceio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário