sábado, 29 de dezembro de 2012

Programação dos Réveillons de Alagoas

Todo mundo que já veio a Maceió ou mora por aqui sabe que a cidade não foi eleita a capital dos réveillons à toa, as festas que comemoram a chegada do novo ano agitam e movimentam a cidade ainda mais nessa época do ano. Abaixo vocês podem conferir a programação das principais festas particulares desse ano.


                                                                                                                                                        Reveillon Ponta Verde
O Reveillon Ponta Verde teve inicio no ano de 2011, com muito sucesso e comentários positivos ele ganhou força e continua na programação dos reveillons de Maceió. Esse ano a festa contará com a banda Forró dos Plays, a dupla sertaneja Raphael e Gabriel, Banda Esquadrão de Balli, Patusco e com os DJS Gunga, Tuca Machado e Victor Quintela.











Reveillon Praêro
Duas boas bandas, lugar lindo, bom cardápio e boa opção de bebidas. Não é em Maceió, mas é uma senhora opção de festa, até pela proximidade conquistada pela duplicação da AL-101 que diminuiu o trajeto entre Maceió e Barra de São Miguel para cerca de 15 minutos.











Reveillon Absoluto
Já consolidado ao lado do Reveillon Celebration como as melhores festas de fim de ano de Maceió, o Reveillon Absoluto depois de trazer Lulu Santos no ano passado, traz a Maceió Ivete Sangalo para agitar o inicio de 2013. A festa ainda conta com o agito das bandas Cannibal, Affarra, Hands Up e com os Djs Peixe, Paulo Pringles e Christian Luke.











Reveillon Celebration

O Reveillon Celebration que desde 2004 agita a capital alagoana na virada do ano traz a Banda Asa de Águia com a agitação de Durval Lellis para comandar a festa. Além da banda a festa ainda contará com Bob Estrela, DJ Pitão, Betamax e Maybe2Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário