sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ritz Apresenta uma nova suíte:

O mais reconhecido hotel de Maceió abre as portas da sua nova suíte, "Suíte das Artes" projetada especialmente para os artistas que visitam o destino.

O Ritz Lagoa da Anta, localizado na cidade de Maceió (Estado de Alagoas, nordeste do Brasil) abriu o novo a nova siíte de  120m² com o máximo de luxo e conforto. Localizado no último andar, com vista para o mar, a suíte tem um hall de entrada, sala com dois sofás, piano, som, TV LED com DVD e home theater, closet personalizado, pequeno espaço fitness, sauna seca, banheira de hidromassagem japonesa, dois chuveiros, cama king size, mini-bar e adega, ar condicionado e uma varanda com vista para o mar. Além disso, a decoração do quarto é composta por obras de arte de artistas locais.





2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Estou indo para o hotel em 21/12. Adorei as fotos do site e estou ansiosa para conhecer pessoalmente as instalações de vocês! Até lá :)

    ResponderExcluir