sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ritz Lagoa da Anta e Jatiúca Resort firmam parceria e oferecem Complexo



Os hotéis Ritz Lagoa da Anta e o Jatiúca firmaram parceria para atender uma maior demanda de eventos de médio e grande porte, e possibilitar uma melhor estrutura para os seus clientes.
Denominado Complexo Lagoa da Anta a parceria foi lançada durante a Festuris (Festival de Turismo de Gramado). Cada hotel possui nove salas de eventos e quatro espaços para festas e tem o objetivo de atender tanto eventos corporativos quanto os sociais. O complexo deve receber até 3,1 mil pessoas.

Ambos os hotéis são referência na cidade de Maceió e atualmente, o complexo conta com quatro categorias de apartamentos, divididas em standard, luxo, suíte e suíte presidencial. A área de lazer conta com piscinas, playground, quadras, campos de min-golfe, equipe de recreação, além de SPA e fitness.

“Não se trata de uma fusão entre os hotéis, mas de uma parceria comercial e operacional para atender esse setor, já que juntos podemos oferecer infraestrutura, hospedagem e alimentos e bebidas para grandes eventos que sozinhos, não poderíamos realizá-los”, explica o diretor da Rede Ritz, Márcio Coelho, na Abav 2014.

A estrutura de restaurantes foi pensada, oferecendo desde a culinária regional, até noites temáticas com a gastronomia italiana, portuguesa e franco nordestina.

Para mais informações: www.complexolagoadaanta.com.br


Solicitação de orçamentos através dos emails: eventosritz@complexolagoadaanta.com.br ou eventosjatiuca@complexolagoadaanta.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário