sábado, 28 de fevereiro de 2015

Domingo Eco

A população mundial cresce mais a cada dia, trazendo como consequência a retirada demasiada de recursos da natureza para suprir a demanda populacional. Vale ressaltar que, certos recursos estão se esgotando e a velha pergunta sempre é feita “E agora, o que faremos?”.
Por mais que o homem tenha a tecnologia a seu favor, a natureza funciona como um corpo humano, se não for cuidada pode morrer, e consequentemente, todos nós também. É por isso, que a sustentabilidade tem que estar sempre ativa no nosso dia a dia, para que formas alternativas e corretas de utilização e reutilização de produtos sejam praticadas.
Graças a muitas iniciativas sustentáveis, as pessoas estão começando a tomar consciência de que a situação está se agravando e temos que mudar nossos hábitos para preservar nossa “casa”, o planeta Terra.
Pensando assim, o Ritz Lagoa da Anta, traz o “Domingo Eco” que tem como propósito incentivar mais ainda as pessoas a serem sustentáveis, com dicas sobre reciclagem, economia de água e energia, não desperdiçar comida e muito mais.
Faça sua parte, preserve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário