quarta-feira, 31 de março de 2010

O sabor do Brasil passa pelo Ritz Lagoa da Anta


A Abrasel realiza pela quinta vez o Brasil Sabor, no período de 15 de abril a 15 de maio de 2010, em parceria com o Sebrae e o Ministério do Turismo. O Festival Gastronômico Brasil Sabor 2010 é uma ação promocional em que os restaurantes participantes vão oferecer um prato especialmente preparado para o evento, e o melhor de tudo: a preços diferenciados.
O Ritz Lagoa da Anta participará do Festival Brasil Sabor. O prato foi realizado por dois chefs do hotel em Maceió: Arthur Gulfi e Ronnielly Lima. O nome do prato é Pasta, Fagioli & Frutos do Mar.

Segundo os autores do prato, ele é uma “fusão a 360 graus que une tradição européia com a rítmica latina. Um parto antigo e genuíno, que ganha o requinque dos frutos do mar, o fresco da pimenta do cheiro juntamente aos tradicionais feijões cannallini brancos e a massa caseira orechiette, tudo abençoado com azeite extra virgem. Um casamento perfeito, servido no tacho de cobre, acompanhado por pão caseiro perfumado as ervas de provence”

Valor: R$ 39 + 10%
Data de validade do festival: de 15 de abril a 15 de maio de 2010.


Quer fazer este incrível prato no conforto do seu lar? É fácil: siga o @RitzLagoadAnta no Twitter e peça a receita. Ou então escreva para webmarketing@ritzlagoadaanta.com.br para receber a receita via email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário