sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como evitar o estresse em viagens de fim de ano

Viajar no final do ano é muitas vezes inevitável. Acabamos visitando parentes, amigos ou mesmo viajando a lazer. Contudo, nem sempre a experiência dos traslados é boa: enfrentamos engarrafamentos e lotação nos aeroportos. Para isso vamos dar algumas dicas para evitar o estresse em viagens de fim de ano.
A primeira dica é bem simples: evite os aeroportos brasileiros nos dias 19, 20, 26 e 27 de dezembro. Motivo: estarão muito movimentados com as viagens relacionadas ao Natal. Então fica a dica de viajar antes ou depois das datas citadas.

Por outro lado, às vezes é impossível evitar as datas de alto movimento. A nossa sugestão, então, é de chegar ao local de partida com antecedência é já com as informações necessárias. Tente saber de tudo pela Internet e, se necessário, faça ligações para evitar desconforto ao chegar ao seu destino.

Procure levar um lanchinho, água e manter o celular com a bateria completa (não esqueça do carregador e evite levar o celular junto ao corpo, pois assim ele consome mais bateria). Carregue com você bastante "entretenimento portátil". Pode ser um videogame, uma revista, palavras cruzadas, um livro... O importante é manter-se distraído em meio a possíveis estresses.

O melhor hotel de Maceió ajuda você a ter uma viagem mais tranquila. Com o Check In Express Ritz você não perde mais tempo. Além disso, a Tarifa Relâmpago, válida até o dia 18 de dezembro de 2010, incentiva você a viajar antes dos períodos de lotação. Aproveite as nossas promoções e boa viagem!

Um comentário:

  1. Sem dúvida o final do ano acaba sendo estressante para quem prefere viajar e curtir as festas desse período. É claro que o destino preferido do sul do país é o nordeste. Precisamos conhecer o hotel Ritz Lagoa da Anta!!! trpaes@gmail.com abraços!

    ResponderExcluir