quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maceió para a criançada

Aproveitando que o dia das crianças está chegando, nessa semana vamos falar sobre algumas opções de lazer para a criançada se divertir aqui em Maceió.

Aos domingos, entre as praias de Ponta Verde e Pajuçara, o trânsito é interrompido para dar lugar ao lazer das crianças e suas famílias. Charretes e bicicletas circulam livremente pela pista promovendo a diversão. Horário: das 8h às 18h.






O parque aquático inflável “Sea Park”. A estrutura já existe em mais de 50 países no mundo, mas no Brasil, Maceió é a segunda cidade a receber a estrutura. A outra fica em Balneário Camboriú.

O Parque é composto de várias estruturas combinadas. Grandes balões inflados, em forma de quadra de vôlei, escalada, gangorra e até uma catapulta. A brincadeira é dirigida ao público infanto-juvenil, mas no primeiro grupo de convidados à brincar, já havia adulto se divertindo feito criança.

O acesso ao parque é feito através de uma pequena balsa, com capacidade média de 10 pessoas e todos utilizam coletes salva-vidas. Mas o parque pode receber até 50 pessoas por vez. Em dias de maré baixa dá até para ir andando até lá.



No Ritz a criançada também está bem servida de diversas opções de lazer, Piscina, Kids Club, Salão de Jogos, Quadra de tênis e aluguel de Bike estão entre as opções fornecidas.






Estamos esperando você e o seu pequeno aqui no Ritz :) 
Curta a nossa página no Facebook e fique ligado em nossas promoções por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário