segunda-feira, 19 de maio de 2014

Piscinas naturais de Pajuçara: Passeio acessível e indispensável


Visitando e explorando a cidade de Maceió, (e até para os nativos dessa nossa terra linda, que nem sempre a conhecem por inteiro) o passeio às piscinas naturais de Pajuçara, é um passeio acessível e absolutamente indispensável.  

A Praia de Pajuçara está localizada na área urbana da cidade e é uma das praias mais bonitas de Alagoas, e porque não dizer do Brasil? O mar esverdeado contrasta com o céu que insiste em permanecer azul o ano inteiro e revela a 2 quilômetros da costa, uma linda piscina natural de águas mornas.

O passeio é realizado nas famosas jangadas, que levam de 4 a 6 pessoas por vez. É muito procurado por famílias, uma vez que os peixinhos coloridos atraem a atenção das crianças de maneira especial – principalmente se você levar ração para alimentá-los. Nas piscinas, é possível encontrar grande variedade de petiscos e bebidas, servidos em charmosas bandejas flutuantes. Sugerimos que levem os famosos acessórios de mergulho, principalmente os óculos que facilitam a visão dos lindos peixes. O custo por pessoa é de mais ou menos 25 reais e dura em média 50 minutos - tempo um tanto curto, mas suficiente para ser inesquecível.

Hospedando-se no Ritz Lagoa da Anta, você está a apenas cinco minutos (indo de carro) de distância deste paraíso. E o melhor, estamos com tarifas promocionais para o período Copa do Mundo, com diárias a partir de R$ 284. Não deixe de visitar o nosso site, nosso instagram e nossa Fan page no Facebook, para manter-se atualizado das nossas novidades e promoções. Conheça Maceió!

Nenhum comentário:

Postar um comentário