segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dicas para o dia dos namorados


O dia dos namorados está quase aí. Você já pensou em como reavivar o calor da paixão neste dia? É uma ótima oportunidade para fazer com que os pequenos problemas do passado fiquem pra trás. Confira aqui no blog do melhor hotel de Maceió algumas dicas de como tornar o seu dia dos namorados inesquecível.

  • Para o decorrer do dia planeje atividades relaxantes e que transformem um dia que seria comum em um dia único e só para vocês dois. Que tal uma massagem ou um banho de ofurô? Se puder, leve a sua amada ou o seu amado para um spa.
Aproveite os dois pacotes especiais que preparamos para você ter um dia incrível com seu amor para o dia dos namorados no melhor resort em Maceió. Confira:

O pacote Amore inclui apartamento Premium Plus Standard, café da manhã no Cana Café, jantar com buffet gastronômico no Cana Café com show de Wilma Araújo e repertório romântico. Reserve já!


O pacore Innamorati inclui apartamento Bali Floor Standard, café da manhã no apartamento, jantar com menu no Le Sururu Bistrot, contando com show com de voz, violão e saxofone. Reserve já!


  • Outra dica para o decorrer do dia é levar seu namorado ou sua namorada para fazer uma atividade incomum, algo que nenhum de vocês tem o hábito de praticar. Que tal uma partidinha de mini golf ou então aprender tênis? Para casais que gostam de radicalizar pode ser até uma escalada, uma partida de paint ball ou uma corrida de kart. Seja excêntrico, mas antes de reservar certifique-se que seu parceiro ou sua parceira gostará de ter uma dessas experiências.
  • A noite é muito especial e não pode ser esquecida. Se for ficar em casa, confira as dicas que já demos aqui no blog para você fazer um jantar romântico. Se você não confia muito nos seus dotes culinários ou simplesmente não quer ficar cheirando a comida na hora de se encontrar com quem ama, você pode jantar fora. No Ritz Lagoa da Anta Urban Resort teremos cardápios especiais para o dia dos namorados. Confira abaixo.

Cana Café Brasserie
Jantar com buffet gastronômico Amore (entradas + pratos principais + sobremesas), música ao vivo  - show com Wilma Araújo e repertório romântico.

Le Sururu Bistrot Nordestino
Jantar com menu Innamorati (entrada + prato principal + sobremesa). Música ao vivo - show com voz, violão e saxofone.

Ficou interessado? Liga pra cá (82) 2121.4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário