quinta-feira, 10 de março de 2011

Maceió na baixa temporada

Maceió tem 270 dias ensolarados por ano, ou seja, é sempre verão. Mas de março a julho, as temperaturas ficam mais amenas e o clima torna-se agradável e convidativo ao turismo.

Além do excelente clima tropical, no período de baixa temporada a capital alagoana oferece praias menos lotadas e os estabelecimentos comerciais oferecem bons descontos. Então toda beleza de Maceió continua disponível só que com menos calor e mais ofertas!

No Ritz Lagoa da Anta, há duas opções de promoção para quem quer aproveitar o período. Escolha a sua e aproveite:

Tarifa Programada
Especialmente para os hóspedes planejarem com antecedência a sua estadia no hotel mais reconhecido de Maceió, aproveitando o excelente desconto.

Com o mínimo de três diárias, programadas entre os dias 10 de março e 31 de junho, a promoção inclui um importante desconto em todas as categorias de apartamentos e ainda:
- Café da manhã no restaurante Cana Café Brasserie;
- 25% de desconto nas sessões do Ofurô Balinês, exclusiva banheira terapêutica feita com rochas vulcânicas vindas da Indonésia.
- Para quem pretende viajar com a família, a Tarifa Programada não cobra adicional de diária para duas crianças até 11 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Reserve já!

Pacote Weekend Ritz
Quem quiser passar só um final de semana em Maceió com qualidade cinco estrelas, não pode perder esta oferta.

Descrição do pacote:
- Disponível de 18 de março a 26 de junho de 2011;
- A estadia standard é de 2 diárias (sexta e sábado  ou  sábado e domingo) com café da manhã, servido no Cana Café Brasserie;
- 1 jantar de boas vindas para 2 pessoas no Cana Café Brasserie, servido das 19h às 22h30;
- 1 tratamento de 30 minutos (Massagem) para 2 pessoas;
- Para quem pretende viajar com a família, o Pacote Weekend não cobra adicional de diária para duas crianças até 11 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.O Custo extra do jantar de boas vindas para cada criança é R$ 30 + 10%. O pacote não inclui massagem para as crianças.
Garanta um final de semana inesquecível, clique aqui!

Venha viver Maceió na baixa temporada, é mais barato e mais gostoso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário